Aplicação de grafeno em família

O efeito térmico dos raios infravermelhos distantes e a absorção ressonante do corpo humano produzem principalmente as seguintes funções:
  • Ative a atividade das macromoléculas biológicas.
  • Para que as moléculas do organismo possam estar entusiasmadas por estar em um estado vibracional mais alto. Dessa maneira, a atividade de macromoléculas biológicas, como ácido nucleico e proteína, é ativada, de modo a exercer a função das macromoléculas biológicas para regular o metabolismo, imunidade e outras atividades do corpo, que são conducentes à recuperação e equilíbrio de funções e e alcança o objetivo de prevenir e curar doenças.
  • Promover e melhorar a circulação sanguínea. Depois que o infravermelho distante atua na pele, a maior parte da energia é absorvida pela pele e convertida em energia térmica, fazendo com que a temperatura da pele suba, estimulando os receptores térmicos na pele e, através do reflexo do tálamo, o músculo liso vascular relaxa, os vasos sanguíneos dilatam e a circulação sanguínea é acelerada. Por outro lado, devido ao efeito do calor, as substâncias vasoativas são liberadas, o tônus ​​vascular é reduzido, arteríolas superficiais, capilares superficiais e veias superficiais são dilatadas, a circulação sanguínea é acelerada e a circulação sanguínea é melhorada. (Testado pelo Instituto de Hematologia, Academia Chinesa de Ciências Médicas, 20 minutos pode aumentar o fluxo sanguíneo da microcirculação em 114%)